O Cerimonial

Instalado numa antiga fazenda do séc. XVI na Baía de Todos os Santos, abre suas portas para celebrações e eventos exclusivos.

Na Ilha dos Frades, a atmosfera de encantamento criada pela presença da floresta atlântica, suas inúmeras árvores nativas, inclusive o pau-brasil, transforma esse espaço num sítio incomum, incomparavél, único, um espaço de sonhos.

As antigas ruinas da Fazenda ao lado da Capela de Nossa Senhora do Loreto, foram belamente restauradas, conservando todo o encanto de suas origens. Assim nasceu o Cerimonial Loreto, com capacidade para até 1.200 convidados.

Suas instalações são compostas por: Casarão Principal, Recantos das Águas e das Flores (para hospedagem), Centro de Memórias e Atelier.

Os projetos sociais da Fundação Baía Viva expandiram-se por toda a Ilha dos Frades criando-se, a partir disso, o plano de reabilitação da Fazenda histórica e sua transformação em um rústico e elegante Cerimonial para eventos exclusivos, cujos resultados financeiros serão dirigidos, em parte, para manutenção e continuidade dos projetos sociais da Fundação em toda a Ilha.

O Cerimonial proporcionará toda Infra-estrutura para a realização de cada evento, garantindo um alto nivel de conforto nas instalações, oferecendo, assim, um serviço do mais alto padrão de eficiência, proporcionando aos convidados eventos do mais alto gabarito.

Nossa equipe de eventos estará disponível para atender os clientes a encontrar, dentre uma grande variedade de opções, a que melhor se adapte  às necesidades e gosto de cada um.

O Evento começa desde a partida da embarcação da Bahia Marina ou Rampa do Mercado Modelo em Salvador, disfrutando de um agradável passeio de 45 minutos pela Baía de Todos os Santos, até o Cerimonial do Loreto.